sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fim de semana chegando!

Oi, meninas

Bem, de ontem pra hoje não dormi direito, porque o meu caçula deu uma choradinha durante a noite. Aí a minha filha foi me chamar e logo ele parou. Ela ficou falando que não conseguia dormir, e eu dizendo pra ela ir deitar e no fim, quem não dormiu fui eu. Fazia só uma hora que eu tinha pego no sono quando ela me chamou e fiquei até as 6h30 da manhã acordada. Dormi até as 10h e agora estou um "prego". Me sentindo mal de sono.

A única coisa que está me deixando super-hiper-mega feliz é que hoje a balança sorriu de novo pra mim: 66,300 Kg, ou seja, um quilo desde que começou a semana.

Parece que vou atingir o meu objetivo de emagrecer até 1,5 Kg essa semana, pois a minha pesagem oficial é na segunda-feira. Mas isso porque eu estou firme. Nesses 4 dias fiz absolutamente tudo que tinha me proposto pra semana.

A semana que vem, vou ter que mudar a proposta, porque provavelmente vou sair vários dias e não terei como fazer algumas coisas. As únicas coisas que poderei manter, se tudo der certo, serão os 2l de água e os pontos diários. O resto vou ter que flexibilizar.

Beijos

6 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oie amigaaa olha não tow triste não fiquei chatiada com a situação mas estou firme e vc continua firme viu q assim segunda no seu dia de pesagemmm a balança vai sorrir muiito mais ainda pra vc tenha uma otima sexta e um lindo FDS bjus no ♥

Cris disse...

É isso aí querida Rê. O impoertante é o foco, a vigilancia.
O jogo de cintura e alei da compensaão são imortantes tb. Continue na disciplina que a balança sorrirá sempre. Beijocão

TaRiTa disse...

Oii .... Imagina jamais acharia vc entrometida, você esta me ajudando e muito, vc nem imagina!
Fico mto feliz de vc estar me apoiando nesse momento tão delicado da minha vida.
Qndo finalmente eu der a volta por cima me lembrarei de vc!
um grande abraço e um ótimo fds...

PS: Não me abandona, rs!.....Bjs

TaRiTa disse...

Oi amore ...como sabe sou nova nesse negócio aqui... sei lá o q eu fiz e apaguei aquele comentário LINDOOO q vc me deixouu hj...snifff, snifff!
Ah....E pq a Senhorita ainda não esta me seguindo???:-)...Sendo que é a minha "seguidora" nº 1...rs...
Um outro bjão

Anônimo disse...

Oi flor
Se prepare amiga para quando eles resolverem voar, pq os filhos se vão mesmo e vou ser franca, doi e doi demais ve-los partir pra vida, mas faz parte né, temos q ficar aqui atentos se eles precisarem de ajuda.Mulher parabens pelo quilo eliminado,ta podendo em...
Tenha um belo final de semana
Beijossss

Em Busca da Felicidade disse...

amigaaa tudo deu certo e agora eu amanhece na casa dos 70 olha que maravilhaaaa . tenha um lindoo sabadoooo flor bjuss