quinta-feira, 22 de julho de 2010

Com vocês, o próximo O Lobatense

Olá, meninas

Como eu havia falado, ontem eu fui tirar duas pintas no Ame, foi super rápido. Depois fui na minha mãe montar o guia. Essa é a capa do próximo número. Aí fiquei a tarde com a minha irmã e como sempre, só fomos por a mão na massa mesmo bem de noite. Resultado, terminamos as 2h da manhã e fomos dormir quase 5h, porque a gente ficou conversando.

Quanto a minha alimentação, não está lá essas coisa, mas estou na média. Hoje tomei leite desnatado com 2 bolachas de água e sal e no almoço comi uma esfiha. Até agora mais nada, o sono não dá fome.

Acordei hoje e fui na gráfica levar o material, peguei o ônibus e vim embora. As crianças ficaram lá. Meus olhos estão pesados e querendo fechar, então eu vou deitar e dormir um pouco.

Espero poder fazer o simulador hoje, porque o meu joelho está bem melhor. AH! Depois que eu acordar, eu penso!!!

Em tempo, se alguém quiser conhecer o guia, quando sair, eu envio pelo correio.

Beijos

Um comentário:

Em Busca da Felicidade disse...

flor vir lhe desejar uma linda quintaaaa bjs no ♥ tem selinho pra vc lá no meu blog