quinta-feira, 15 de julho de 2010

Devagar e sempre!

Bem, fui no médico da família daqui da minha cidade (que pra minha sorte é ortopedista), conversei bastante com ele, sobre as dores das artroses e ele pediu radiografia geral pra ver em que ponto estão. Segunda feira volto nele.

Quanto a minha alimentação, não está 100% como eu gostaria, mas também não está tão ruim. Ontem, não tinha sopa na janta, então tomei leite desnatado com café e 5 "sanduiches" de bolacha de água e sal com requeijão. Depois, não comi mais nada.

Ah, de manhã tomei o meu leite com 2cs de linhaça dourada batida no liquidificador. No almoço 3cs arroz, 1cs feijão, 2cs abobrinha, 1 ovo cozido, 1 mexerica e 1 porção de gelatina e a tarde 1 xic. pq de leite desnatado com 2cs aveia. Exagerei mesmo a noite, mas eram 19h30e fui dormir só a meia noite.

Os ponteiros da balança estão baixando devagarzinho, acho que é a atividade física que estou fazendo, pois antes eu era completamente sedentária. Agora, faz uma semana que estou me mexendo diariamente e eu acredito que pela primeira vez na vida estou conseguindo acelerar o meu metabolismo. O meu gasto calórico era de uma pessoa cadeirante, apesar de eu me locomover com dificuldades. Agora não é de uma corredora, mas já subi um pouquinho no nível de atividade.

Beijos


Um comentário:

Em Busca da Felicidade disse...

isso ai linda força sempre que ja ja vc consegue chegar aonde vc quer bjus tenha uma otima tarde!!!