domingo, 25 de julho de 2010

Essa semana vou levar mais a sério !!!!

Boa noite, meninas

É, estou cansada de ir levando, levando e nada de ver um resultado concreto. Faz mais de duas semanas que estou nos 67 e uns quebrados.

Hoje amanheci com 67,2Kg, mas independentemente do peso de amanhã, que é o meu dia oficial de pesagem, quero mandar pro espaço essa semana de 1 a 1,5 .

Agora não tem mais desculpas, já mandei o guia pra gráfica, já aproveitei os dias com Mozão com direito a lanchonete, pizzaria e outras. As crianças voltaram hoje (graças a Deus, estava quase morrendo de saudades, e olha que vi eles na 5a. - 3 dias atrás).

Como faz tempo que eu não emagreço de verdade, posso dizer que estou começando, então a eliminação de peso terá que ser mais rápida nesse "recomeço".E vou seguir umas estratégias pra conseguir isso:

Beber religiosamente 2 litros de água por dia
Beber todos os dias leite desnatado com 2cs linhaça triturada
Beber todos os dias leite desnatado com 2cs aveia em flocos
Jantar todos os dias sopa de abóbora com gengibre
Simulador de caminhadas diariamente
Manter a cota diária de 277 pontos

Vou fazer uma tabelinha, ir anotando diariamente e na próxima segunda eu coloco o resultado.

Ah, e vou estipular um prêmio pra mim!!! Que não envolva $, porque esse mês as coisas estão bem apertadas!!!

Beijos



Um comentário:

Em Busca da Felicidade disse...

isso amiga determinação e força de vontade é tuido e se vc fizer tudo certinhoo vc vai conseguir vc vai ver bjs até amanhã tenha um linda semana