terça-feira, 13 de julho de 2010

Ainda com o mesmo peso!

Bem, só vim pra dizer que até ontem não tinha conseguido entrar nos eixos na alimentação. Vamos ver se hoje eu me mantenho na linha. Agora a boa notícia é que estou fazendo os dez minutos de simulador de caminhadas, mesmo com dor. As minhas fisioterapeutas disseram que é muscular e que mesmo 10 minutos por dia ajuda mesmo. Espero que sim, porque é dolorido pra caramba.

Ah, cortei o cabelo! Alguém já viu uma pessoa que fica com os cabelos maravilhosos quando eles estão molhados mas quando seca fica um capacete? Mas pelo menos está mais fácil de tratar!

Beijos


3 comentários:

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

oie lindaaa tudo bom. olha a balança é assim mesmo ñ não anadamos no caminho certo , mas com certeza na proxima pesagem vc vai estar com um bom mresultadooooo viu otima tarde bjusss

Bel disse...

Isso aih, vai com calma nas caminhadas, que de pouquinho em pouquinho vc chega lá. Tb nao to podendo fazer exercicios por causa de uma cirurgia de joanete, e só com RA eu já emagreci 3 kg. Tenho certeza que vc vai conseguir!!!

Bjuss

Clau disse...

Kkkkkkkkk sim!! Conheço a pessoa que fica com o cabelo parecendo um capacete quando seca: eu!! afffff, que medonho!! Meu marido me chama de Valderrama! kkkkkk
Amei sua visitinha no meu blog lindona! Força!! Jaquei ontem e hj mas não perco as esperanças rsrsrs.
beeijoss.