domingo, 1 de agosto de 2010

Pizza? Só se for essas da foto!!!

Olá, Meninas

Como foi o final de semana de vocês?

O meu foi uma prova de resistência absurda, mas saí vitoriosa :)

Na sexta-feira foi aniversário do meu marido, então nós e as crianças fomos na pizzaria aqui da cidade. Pedimos só uma pizza de mussarela e calabreza e de sobremesa uma de brigadeiro. Eu pedi pra fazerem uma salada de rúcula, com tomates, um ovo cozido, 6 azeitonas e um pouquinho de palmito. Eles não tinha nada pra fazer um suco, só de lata com açúcar. Eu não bebo refrigerantes, fiquei na água mesmo. E não peguei nenhum pedacinho de nada.

Vocês acham que foi bom? Imagina que ontem, sábado, foi a comemoração do aniversário dele junto com o da minha cunhada e de uma prima, na casa do meu irmão, e adivinhem qual foi o menu? Pizza, lógico!!!

Tinha uns 50 parentes, uma música boa e milhares de pizzas de tudo quanto é tipo sendo feitas. Eu nem sei quantas vezes eu disse não quando me ofereceram.

Levei a minha sopa de abóbora (vono) e tomei lá e a minha cunhada, sabendo que eu não bebo refrigerantes nem açúcar, providenciou suco natural de goiaba com adoçante. Foi isso e somente isso que comi na festa. Teve TRÊS bolos de aniversário, maravilhos.

Mas eu pensei: Rê, querida, você emagreceu mais de um quilo nessa semana pra recuperar em 3 horas de festa e ficar deprimida depois???? Nem pensar!!!

Detalhe: eu amo pizza e bolo de aniversário, mas eu me amo mais ainda.

Extrapolei um pouquinho na cota de pontos ontem (13), porque o que pesou foi o suco de goiaba mesmo, computando, deu a mais do que queria. Mas diante do que passei, isso não é nada.

Hoje a minha alimentação está certinha, mesmo comendo uma xícara de macarronada no almoço e um pedaço de frango assado.

Ontem eu pesei: 66,2KG, mas como dormi na minha mãe, não tinha como pesar em outra balança. O jeito é esperar amanhã e ver o saldo final da semana. A dona M. está começando a dar as cara, então é melhor ainda.

Beijos

2 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oie amiga bom dia!! sues resultados estão otimos amiga parabéns é com fé e força vms sim atingir os nosos objetivos neh mesmo . obrigada pela força tenha um alinda semana bjus

Blog da Manú disse...

q força de vontade! Parabés :-)
adorei as fotinhos.