quinta-feira, 22 de julho de 2010

Selinho!

Oi, meninas

Estou de volta pra postar esse selinho que ganhei da minha querida Anny e que vou dividir com vocês:


Revelar 6 (seis) coisas que vocês ainda não sabem sobre mim:

1a) Curto tudo quanto é tipo de música, mas o que me bota pra cima são músicas de baladas.

2a) Eu me considero uma pessoa sem memória. E isso me põe em maus lençóis. Eu posso virar sua melhor amiga e depois de 5 anos sem te ver, eu posso não te reconhecer de cara na rua. E o pior que ninguém acredita que é sério. Eu fico muito mal quando acontece isso.

3a) Eu acredito que cachorros "enxergam" a nossa dor emocional e física. Eu tinha uma daschund que toda vez que eu tinha cólicas menstruais ela deitava na minha barriga, sem eu pedir, pra esquentar e aliviar a dor, como se fosse bolsa de água quente.

4a) Também acredito que cachorros vêem espíritos e conhecem a personalidade das pessoas. Se os meus cachorros não gostarem de alguém, fico com o pé atrás (dá pra perceber que eu amo cachorros).

5a) Amo ler, sou viciada em leitura. Deixo de assistir novela, filme quando tenho um bom livro na mão. Assino Boa Forma, Saúde e Claúdia. Leio tudo quanto é tipo de livro, menos terror. Adoro Agatha Christie, Conan Doyle, Ganymedes José, Ernest Hemingay, Eleanos H. Poter, Clássicos da Literatura Universal, da Literatura Brasileira, Clássicos da Literatura infanto-juvenil, mas confesso que ADORO ROMANCES tipo Sabrina, Julia, Momentos Intimos..... Tenho cerca de 300 livros e nem a metade do que gostaria de ter. Meu sonho é ter todos os livros da Agatha Crhistie, todos do Monteiro Lobato, a Coleção Escoteiros Mirins e mais romances.

6a) Meu maior sonho de consumo atualmente é poder trocar de carro, pois o meu tem 23 anos e está parado há quase dois. Meu sonho é ter um Pegeout ou um Fiat Stilo automático, já que só posso dirigir carro automático e adaptado.

Indicar a 6 amigas:
e avisa-las sobre o selinho.

Cris
Mey
Patty
Gisele
Fabi

É isso meninas. Acho legal esse tipo de brincadeira.

Beijos

4 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oie querida

Obvrigado amanhã venho aqui buscar

o selinho

beijos

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

obrigada Rê pela força viu bjãooo aii ainda bem que vc gostou do selinho :D

Regina disse...

oi flor
Passei para deixar o beijinho de boa noite

Gisele - Vivendo 1 dia de cada vez... FOCO NO OBJETIVO! disse...

amiga não sei como é o selinho... rsrs
o que é?
o que significa??
obrigada por eu estar na sua lista, me senti super importante.. heheheh
bjuuu
♥♥♥Amuuuuuuuuu♥♥♥