quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uma jacada consciente!

Olá, Meninas

Realmente não pude nem chegar perto do simulador de caminhadas, meu joelho ainda dói demais por causa do tombo.

Bem, ontem eu comi direitinho durante o dia:


Café da manhã: (leite com 2cs linhaça triturada)
Almoço:1cs feijão, 2cs arroz, 1cs abrobrinha,1 ovo frito na água e uma banana prata com adoçante e canela.
Tarde: 1xic peq de leite com duas cs aveia.

Até ai tudo normal. Mas a noite, depois que o meu marido chegou nós resolvemos sair pra comer alguma coisa, só pelo prazer de sairmos juntos e aqui onde eu moro, cidade pequena, só tem a pizzaria que abre a partir de quarta e fora isso, tem as lanchonetes e uma que eu gosto fica na rodoviária, então fomos lá.

Eu comi 1 esfiha, 1/2 pão de batata com frango, 1/2 pedaço de bolo prestígio e 1 lata de água de coco. Essa foi a minha janta e ceia juntos, porque depois não comi mais nada. Eu sei que não podia, mas não tinha opções light na lanchonete, nem sanduiche natural (além do que eu não como pão), então escolhi salgado assado.

Programa de "pobre", mas estava um clima bom, de cumplicidade, dos tempos do começo de namoro, há 14 anos atrás. Só achei engraçado porque a dona da lanchonete, que é nossa amiga, não sacou que a gente queria ficar no "sussego" e disse: vou sentar aqui pra comer com vocês e ficamos conversando. Mas foi bom, foi realmente bom!

Hoje eu vou no AME tirar duas pintas que me incomodam muito, uma fica na cabeça, no meio do cabelo e a outra no pescoço, bem aonde vai o cinto de segurança e as correntinhas da vida. Depois vou na minha mãe terminar de montar o guia que eu faço aqui pro município, devo dormir lá e amanhã vou levar o material pra gráfica. Mas toda hora estarei olhando as postagens (viciei em blogs, meninas, rsrsrsrs).

Beijos

6 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

nossa amigaaa comeu mesmo em rsrrs bom mas nada que te faça enloquercer por isso neh mesmo afinall todo dia é dia de recomeçar sempre então força e vamos lá tenha um lindo dia bjus no coraçãooooooo

Em Busca da Felicidade disse...

é Rê eu sei como é essas coisas e as vexzes temos mesmo que nos deixar levar pelas tentaçoes pra poder ficar bemj com que nos ama de verdade neh mesmooo bjokassssss no ♥

Cris disse...

Flor, obrigada pelo colo. bjs

Anônimo disse...

Oi flor
Foi só uma jacadinho, hj retomou o foco e não vai ter prejuiso...
Sempre podemos recomeçar, o importante é não largar tudo por conta de uma jacada...
Beijosss

Em Busca da Felicidade disse...

flor tem selinhoo pra vc lá no meu blog viu e aproveitando vir lhe desejar uma otima quinta bjussss

Cris disse...

Cade as novidades? Ta vendo como sou frequente aqui?