domingo, 18 de julho de 2010

Olá,

Eu vim só pra dizer que ontem consegui me manter praticamente dentro dos pontos, ultrapassei apenas 13 pontos (44 cal). Fazia um tempinho que não conseguia. E até agora ainda estou dentro dos pontos de hoje.

Ah, também vou atualizar a minha régua , já que amanhã não vou estar perto da minha balança de manhã. Hoje me pesei nela e fiquei contente: 67,1Kg.

O ônibus que levou o pessoal pro concurso de bandas em Rezende chegou só as 3h30 da madruga, então dormi super pouco. A banda municipal de concertos que a minha filha toca trompete ganhou o troféu de 3o. lugar. Isso é ótimo pra eles.

Hoje os meus pais vieram embora (eles moram numa cidade vizinha), e eu vim junto, porque a minha vó vem amanhã de outra cidade e faz tempo que não a vejo. As crianças já vinham mesmo pra passar a semana, afinal é férias.

Eu sempre vejo nos blogs diferentes tipos de perda de peso, então eu queria saber, pra que ler este blog, o que considera uma eliminação segura por mês pra evitar o efeito sanfona.

Eu considero que a gente deve emagrecer no mínimo 2 quilos por mês e no máximo 4 quilos por mês, por maior que seja a nossa ansiedade. A gente consegue até eliminar mais, porém a minha experiência diz que é difícil manter uma eliminação rápida.

E pra finalizar, um desabafo: Como é difícil ficar dividida entre marido e crianças. Se eles vem e eu não, morro de saudades e se eu venho, aí fico com uma baita saudades do amorzão. Bem, já liguei pra ele e amanhã, a noite, já volto pra minha casa.

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor
Olha sou casada a 25 anos, quando tinha os filhos pequenos sempre escolhia os filhos e meu marido esperava, dava o lugar na cama,ficava sozinho nas ferias...VAI POR MIM AMIGA, NÃO SE ENTREGUE TOTALMENTE AOS FILHOS PQ NO FINAL ELES SE VÃO E AQUELE Q ESTA LÁ SOZINHO TE ESPERANDO VAI SER A UNICA COMPANHIA FIEL PARA OS SEUS DIAS, OS FILHOS CRESCEM E VÃO VOAR.Uma bela semana
Beijão

Cris disse...

Oi Re! Obrigada peo apoio e pelo carinho. Suas palavras tem feito a diferença. Sobre o emagrecimento, concordo que o limite de 04 quilos perdidos por mes no maximo, garante a manutenção da saude, mas e dificil estabelecer um minimo. tem mes que mantemos o peso, tem mes que emagrecemos pouquinho... o importante e fazer opções saudaveis e nao desanimar. beijocas