terça-feira, 20 de julho de 2010

Obrigada!

Olá, meninas

Eu voltei ontem pra casa e fiz os meus dez minutos de simulador de caminhadas. Doze dias direto. Só que a esperta aqui fez o favor de cair e dar um baita mal jeito no joelho esquerdo. Aí hoje eu nem sei se vou conseguir me exercitar.

Bem, estou indo na alimentação. Até agora não jaquei do findi, mas a balança voltou pro 67.5 e hoje também percebi retenção de líquidos. Quando eu sinto a minha aliança pegar no dedo é inchaço mesmo, mas de onde vem ainda não descobri, porque a TPM só vem a semana que vem.

Eu queria aproveitar esse dia dedicado a amizade e agradecer a todas as meninas que dão apoio, que acompanham o meu blog, mesmo aquelas que não deixam recadinhos. Eu descobri um mundo maravilhoso na blogosfera ligth. Um espaço onde a gente pode desabafar, onde dividimos nossas alegrias e tristezas e temos a mais absoluta certeza que somos compreendias e amadas, onde aprendemos a amar e respeitar as pessoas que estão na mesma situação. Onde rimos e choramos com as conquistas das nossas amigas e aprendemos que tudo é possível, que a gente cai, mas pode levantar e seguir em frente. A todas amigas, o meu mais sincero OBRIGADA!

Beijos


2 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor é verdade tudo que vc falou é por essas e outras coisas quie aprendemos a valorizar a amizade neh mesmo ?? mesmo sendo elas pertos ou distantes. tenha um lindo dia e feliz dia do amigoooo bjs

Reinventando Fer disse...

Eu agradeço também!!
Agora, perguntinhas práticas... tô pensando em comprar um simulador... o q vc tá achando? eu não tenho espaço pra deixá-lo "montado" o tempo todo, é fácil de armar? ocupa muito espaço qdo fechado???
Obrigadão!
Bjo!