sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novos e bons motivos pra recomeçar!

Olá,meninas

Depois de todo aquela semana deprê, eu estava de TPM também, estou melhor. Ultimamente essa tensão tem vindo com mais força, realmente eu oscilo meu humor além do normal quando eu estou nessa fase.

O fato é que agora eu tenho duas novidades: a primeira é que eu consegui emprestado um simulador de caminhadas pra ver se eu consigo me mexer, porque só na boca é muito difícil, além de tudo a atividade física acelera o metabolismo.

Como eu tenho dificuldades de locomoção, eu achei melhor testar antes de comprar, mas se der certo, eu compro logo.


Só fiz duas vezes, cinco minutos cada, quase morrendo, com dor nas pernas, que me dava até tremedeira, mas o meu marido me deu a maior força pra eu continuar, dizendo que é falta de costume.

A minha fisioterapeuta também disse pra eu fazer todos os dias, mesmo que for só esses cinco minutos. É a minha única esperança pra fazer atividade física.

A outra novidade é que eu entrei num bolão em que participam as primas, tias, minha irmã e minha mãe. Todas nós nos pesamos e aquela que tiver eliminado o maior percentual do seu próprio peso até o começo de dezembro leva a grana. Cada uma que entrou no bolão contribuiu com cem reais, e até agora está dando 10 pessoas. Realmente, eu vou levar a sério. Vale de tudo: remédio, cirurgias, lipo.

Mas eu vou emagrecer fazendo R.A. e exercícios, porque todas nós sabemos que a gente até emagrece cometendo loucuras, mas no final recupera tudo e mais um pouco. A minha meta de eliminar de 3 a 4 quilos no máximo por mês.

Já pensaram: um 13o. limpinho? Que beleza? Além de ficar linda, sarada e gostosa? rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, hoje eu percebi que a minha cabeça está entrando nos eixos novamente porque eu fui numa pastelaria com o marido e as crianças, e não senti vontade de comer nada do que havia lá, mesmo estando com fome porque já era hora do almoço. A minha filha dividiu um açaí com o meu filho e a meu marido tomou uma coca-cola com batata "chips" e eu simplesmente nem senti vontade. Não é maravilhoso?

Cheguei em casa, almocei meu arroz(2cs) com feijão(1cs), carne moída com cenoura(2cs). De sobremesa uma gelatina e uma banana prata pequena. De manhã, como faço na maioria das vezes, tomei um xícara pequena de leite com 2 cs de linhaça dourada batida no liquidificador. Só está faltando eu voltar a beber água como antes.

Bem, hoje eu escrevi bastante. Por enquanto é só.

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

oi Re.. passando pra lhe desejar um fds perfeito.. e conta comigo sempre ta..bjs

Anônimo disse...

Amiga..tem selinho pra ti la na minha caixinha: caixinhadananna.blogspot.com
Pra selar nossa amizade..rs
bjs

Hexer disse...

ei...como assim sua última chance de fazer exercício? vc tem várias...só não as conhece...

força e ânimo!