quarta-feira, 14 de julho de 2010

Metas curtas são mais fáceis de cumprir!

Não sei o que está acontecendo, oscilando mais de um quilo de uma hora pra outra.
Dia 1: 68,900Kg;
dia 10: 67,700 Kg;
dia 12: 69,100 Kg
e hoje: 67.600Kg.

Que coisa! Eu passei a noite inteira com dores nas pernas e ia desistir do simulador de caminhadas. Mas ver a balança hoje me animou a continuar! Eu quero acabar julho com 65 e uns quebrados... Faltam 17 dias pro mês terminar e isso daria 2 quilos. Eu sei que se for persistente, eu consigo. O negócio é ter metas a curto prazo e que sejam plausíveis.

Beijos

4 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

flor pesa só pela manhã dps do 1 xixi e em jejum , pq ai só vai ter o peso do teu corpo mesmo viu asssim a osilação é menor. olha sobre as pequenas metas isso é fato, são mais faceis de ser cumpridas então força disciplina e rumo aos kilinhos a menos bjus otimo dia.

Cris disse...

iss mesmo RE. pensar no objetivo final faz a meta parecer muito distante. Tambem fraciono meu objetivo dessa forma e estabeleço pra mim mesma mecanismos de recompensa quando consigo atingir o resultado eserado. Uma beleza!

Tatha Talitha disse...

sabe que é verdade, as metas grandes são complicadas, parece que nunca chega né

adorei seu blog viu, to te seguindo :*

Em Busca da Felicidade disse...

ah Rê então não sei o que dizer. pq eu tbm faço o mesmo que vc e os meus resultados não opsilam tanto assim ñ só mesmo qnd estou na tpm. maseu anooto tudo que como e no dia segunte me peso caso tenha alguma alteração foi devido a alimentação ai euprocuro não fazer amesma no dia seguinte e o resultado muda!! boa sorte aii na sua caminhada flor viu bjsssssss