sábado, 24 de julho de 2010

Jantar a dois?

Boa tarde, meninas

Essa foto ao lado ilustra bem ambiente que eu gostaria de estar com o meu marido pra um jantar romântico. Como diz a teoria de O Segredo, a gente tem que se imaginar acontecendo que ele acontece. Então, se depender de mim, logo logo vou estar aí, nesse lugar onde foi tirada essa foto. (rsrsrsrs).

Ontem, eu me produzi e fui com o meu marido aqui na pizzaria da cidade, eu já imaginado um cantinho lá dentro, só nós dois, escutando uma musiquinha e no maior clima.


Saímos e quando estávamos chegando, um casal amigo nosso nos viu e nos chamou pra jantar na mesma mesa. Eu ainda tentei me esquivar, dizendo que estava frio (eles estavam numa mesinha do lado de fora), mas o meu marido disse: Você está com blusa, eu não estou com frio.

E o casal falando janta aqui, com a gente (eles não tem filhos, nem imaginam qual é o valor desses momentos pra gente, quando as crianças estão na casa dos super avós). Paciência, lá foi nós comermos do lado de fora, ouvindo sertanejo romântico no último volume, que estava passando num telão. Cidade pequena é muito bom, mas privacidade nem pensar!!! É o único "senão" que eu tenho. Não que eu não tenha gostado, eu adoro esses amigos nossos, gente fina mesmo, mas a proposta da noite foi completamente mudada.

Eu comi um pedaço de pizza de rúcula e um de muzzarela, uma cerveja sem álcool e um bombom sonho de valsa (pra não pedir uma pizza doce).

Bem, semana que vem, tudo volta ao normal, espero realmente me concentrar, porque não consigo sair dos 67... hoje a balança marcou 67,5 e a semana que vem a TPM chega, aí já viu.

O negócio eu me segurar e manter a R.A. na linha até a TPM vir, a dona M. vir e ir embora pra eu realmente ver o peso. Não está fácil, a ansiedade anda a mil. Eu preciso emagrecer!!! Os meus joelhos já devem estar pensando: você não tem jeito mesmo!!!

Quanto aos meus filhotes, eu liguei pra minha mãe pra dizer que ia buscar eles hoje e ela disse que o meu caçula está com catapora. Mais essa. E que amanhã ela traz eles.

Beijos

4 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oie amiga obrigada pela força viu de coração tenha um lindo sabado bjusss

Anônimo disse...

Oi flor
Sabe amiga eu não tive nem a mãe para ficar uns dias com os meus filhos quando pequenos, então foram anos e anos a 4 para tudo e agora faz dois anos q conseguimos fazer nossa primeira viagem sozinhos e estamos tendo momentos só nosso, mas eu acostumei tanto com os filhos juntos q sinto falta e chorro a falta deles, vc faz muito bem em querer preservar estes momentos a dois, pois ficamos velhos e oq passou não volta...melhoras para o fiote.
Beijosss

Gisele - Vivendo 1 dia de cada vez... FOCO NO OBJETIVO! disse...

Obrigada por seguir e comentar meu blog viu... to acompanhando o seu tb... me add no msn, e no orkut viu... bj

Em Busca da Felicidade disse...

amiga vim lhe desejar uma linda semana bjussss