segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E luta continua...

Olá, meninas

Bem, faz tempo que eu não escrevo, mas naquela de esperar vir notícias boas, vou protelando.

A boa notícia é que depois de 4 meses, depois da mudança, amanhã o meu marido começa a trabalhar. Não é muito longe de casa e com o tempo a gente vai ajeitando mais as coisas (leia-se contas).

Também começo a fazer a nova edição do guia de turismo, compras e serviços O Lobatense amanhã e vou batalhar pra sair mais caprichada do que costuma sair, porque é uma edição comemorativa de natal e 2o. aniversário do guia.

Quanto ao emagrecimento, está indo bem, uma vez que estou na 4a. semana de simulador e estou indo bem.

O meu metabolismo está sendo ativado mesmo. O peso estava 60,2 há 4 dias e hoje está 60,7Kg. A TPM esteve presente nessas duas últimas semanas e hoje a D. M está dando as caras, por isso estou mantendo a calma e o foco. Vamos ver como vai estar na próxima semana.

Beijos,

Nenhum comentário: