segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Open house!

Bom dia, Meninas

Esse final de semana eu recebi alguns amigos e parentes do meu marido. Desde que me mudei, ainda não havia feito uma recepção pra eles aqui em casa.

Tínhamos combinado fazer um churrasco e cada um trazia um pouco. Eu acordei logo cedo e já fiz maionese, polenta e carne louca e fiz o arroz na hora do almoço. Já tinha comprado os refrigerantes e a farofa.

Meu marido cobriu os dois portões da frente e a minha garagem virou um salãozinho. Arrumei a mesa toda animada.

Pois não é que 1h da tarde, só havia vindo o tio do meu marido, começou a cair o maior pé d'água!

A churrasqueira foi pra debaixo do coberto e eu pensei: quase cinco meses que eu mudei e tinha que chover desse jeito justo hoje? Mas não desanimei. E logo começou a chegar o povo debaixo de guarda-chuva mesmo.

E foi muito bom! Eu comi a minha porçãozinha que me cabia de carboidratos e fiquei beliscando a carne assada. Também comi abacaxi assado na churrasqueira, que é uma delícia e digestivo.

Lá pelas 5 da tarde o céu abriu como se não tivesse nem chovido! Eu fiquei feliz porque todos que eu convidei vieram!

Agora vamos ao meu peso de hoje: 58,6 Kg.

Beijos

Nenhum comentário: