quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Não vou desistir!

Olá Meninas,

Sabe quando a gente se engaja num plano e pensa com toda a fé do mundo: "Agora vai!"?

E então acontece algo alheio a sua vontade e acaba quase frustrando os seus planos?

Bem , foi isso que aconteceu comigo nesse fim de semana. Como eu comentei no post anterior, tinha iniciado o simulador de caminhadas, dia sim/dia não.

Fiz domingo, terça e quinta. Era pra eu fazer no sábado e logo de manhã a minha mãe me ligou do interior pedindo um help porque ela ia mudar na segunda e tinha muiiitttaa coisa pra embalar.

Não pensei em mais nada. Liguei pra minha tia em Arujá e perguntei se podia ficar com as crianças e ela disse que podia e que o meu tio ia nos levar de carro pra São José.

Chegamos lá ainda de dia e toca fazer mais de 50 caixas pra mudança. O marido ajudando (e ele foi super contrariado, porque é o tipo clássico de sogra x genro). Bem de fato, ele ajudou pra caramba.

Fomos dormir às 2h de sábado pra domingo e as 3h30 de domingo pra segunda e o caminhão chegou às 7h da manhã na segunda.

Chegamos às duas da tarde na segunda com o caminhão aqui em Suzano e até descarregar e colocar os móveis dentro da casa já eram 9 da noite.

Mas não bastasse eu ter ficado 4 dias seguidos sem fazer o simulador de caminhadas, ainda caí por cima de um copo de suco que estava na minha mão, na casa da minha mãe, perto dela e da minha tia.

A minhã mãe gritando: Ai, ela se cortou!!!! E eu gritando porque na verdade eu não me cortei, mas torci os dedos dos pés de um jeito, que eles até separaram na hora da queda.

Depois da queda nem pude apoiar o pé direito, porque eu ando nas pontas dos pés por causa da minha deficiência e ontem pela manhã fui ver o estrago e os dedos roxos, imaginado que ia ficar mais de uma semana sem fazer o simulador.

Como eu tinha que lixar o pé mesmo, eu pedi pra minha secretária do lar providenciar uma bacia com água bem quente e caprichar no sal. E fiquei uma meia hora com os pés na salmora.

Eu acho que ajudou, porque hoje eu fui fazer fisioterapia (que já faço direto há quatro anos por causa das minhas "ites") e quando cheguei, tomei o poliaminoácid e já fui pro simulador fazer os 15 minutos. Ainda é bem difícil porque ainda estou 22kg acima do peso, mas consegui!!! Ufa!!! Foi um alívio!

Bem, apesar dessa "peça" do destino, não me deixei abater e e tô de volta!!!

E fica uma frase que li agora há pouco na net: "Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando tira os olhos dos seus objetivos"

Beijos

Nenhum comentário: