terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feriado com novidades


Acordei com o barulho da chuva, o que é muito gostoso.

Adivinhem o que eu fiz logo que acordei? Mexi no anel do dedo pra ver como estava e ainda estou com retenção de líquidos, mas mesmo assim fui me pesar e fiquei feliz em ver que finalmente sai da casa dos 60. Hoje estou com 59.8 Kg.

Sabem, eu nunca me preocupei demais com a queda de cabelo que ocorre em quem operou porque eu tenho muito cabelo, mas agora já estou mudando de opinião, porque está caindo muito cabelo mesmo... bem, dizem que a queda dura até mais ou menos 8 meses de operada, ou seja, ainda tenho 4 meses pela frente.

Em compensação as minhas unhas estão super fortes. Eu acho que isso é resultado do Centrum que estou tomando regularmente e do poliaminoácido.

Bom feriado à todas!

Beijos,

Nenhum comentário: