sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Passando rapidinho...

Olá, meninas

Bom dia!

Hoje o dia promete ser cheio pra mim, pois eu tenho que ir à São José dos Campos e Monteiro Lobato trabalhar com o guia e ainda tenho nutricionista à tarde. Finalmente, depois de quase 2 meses, nunca dava certo porque ela estava de licença, mas vamos ver hoje o que dá.

Meu peso de hoje: 59,1 Kg.

Beijos,

Um comentário:

Hellen Taynan disse...

Obrigada pelas palavras de incentivo lá no meu blog pela fase q estou passando. Tbm ñ me faço de vítima, apenas não mascaro o q passo pós-gastroplastia e conto minha realidade. Sei q grande parte do q estou passando é minha culpa, mas ñ adianta chorar o leite derramado, agora é erguer a cabeça e reverter o quadro pq ñ está nada bom pro meu lado.
Muito obrigada por se importar comigo. Um grand ebeijo e uma semana abençoada!