terça-feira, 22 de novembro de 2011

Voltei a tomar linhaça

Boa tarde, Meninas

Bem, a minha visita na nutri foi boa. Ela liberou tudo menos açúcar e gordura enquanto estiver no processo de emagrecimento (mais um ano e meio). Mas o que eu amei mesmo foi ela ter liberado as fibras.

Eu amo comer linhaça, aveia e outras. Eu tomava diariamente 100 ml de leite com 1 colher de sopa de linhaça dourada, que eu triturava na hora. Esquento bem o leite e acrescento a farinha da semente que acabei de fazer, e ela libera uma espécie de gelatina. E eu acho uma delícia.

Hoje eu voltei a tomar, com medo de não conseguir ou de forçar, mas tomei de colher, que nem mingau e desceu que é uma beleza. Além de fazer bem, pra mim sempre ajudou a tirar a fome.

O próximo passo agora é voltar a tomar a minha sopa de abóbora com gengibre na janta, que eu também amo.

O peso de hoje me deixou bem chateada, mesmo eu sabendo que é retenção de líquidos (estou tomando chá verde com gengibre pra ver se desincho): 59,8 kg.

Beijos,


Nenhum comentário: