sábado, 12 de novembro de 2011

Bom sabadão!

Olá, meninas

O dia está lindo hoje. Calor, o céu azul e tudo de bom!

Como podem perceber, estou bem. E olha que nem foi tão certinha a minha semana. Como eu havia falado no post anterior, eu comecei a fazer o guia de turismo deste bimestre, viajei dois dias pra Monteiro Lobato.

Visitei alguns clientes (e amigos) e está indo. O que eu percebi é que não tem como ir dois dias seguidos, eu fico fisicamente muito cansada.

Ontem o dia nem rendeu como deveria, porque eu estava muito cansada. Então vou descansar esses dias e na quarta-feira eu volto pra lá.

Quanto a alimentação, não foi 100% porque o dia inteiro no carro, vivi a base de Densia, um polenguinho, água e um pão de queijo em cada dia (uma das únicas coisas que não entala e nem me faz mal). As calorias foram poucas, mas a alimentação super errada.

Também não fiz o simulador de caminhada na quinta, que deveria ter feito, porque simplesmente chegava tão cansada que nem sei como conseguia entrar no chuveiro. São três dias direto sem fazer.

Agora vou me culpar? Não! Tudo que aconteceu faz parte! Hoje eu recomeço.

A única coisa que me preocupa é que a d. m. já foi embora e eu continuo com uma baita retenção de líquidos. Eu sei que é retenção quando o anel e a minha aliança ficam muito presos no dedo. E com isso há duas semanas que o peso não muda quase nada. Hoje está 60,1 Kg.

Beijos,


Nenhum comentário: