sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Selinhos!

Oi, Meninas

Eu ganhei 4 selinhos nesses dias e vou colocá-los agora:

Os dois primeiros foi a Manu que me deu (manugosta.blogspot.com) :





Esses foram a Tarita que me deu (ttarittasuperandometas.blogspot.com):





As regras dos dois primeiros selinhos são colocar nove coisas que vocês não sabem sobre mim e escolher nove blogs pra indicar e dos dois últimos são indicar 10 amigas e avisá-las. Bom, como toda boa brasileira, vou fazer as duas coisas juntas :)

1) Eu adoro fotos e até hoje não tenho máquina fotográfica. Deixei de ter muitas fotos por conta disso. Ex. Aniversário de 1 ano do meu filho. Uma hora eu compro.

2)Amo iogurte de morango!

3) Ainda quero trabalhar criando peças exclusivas de decoração. Tenho já até umas idéias de peças, mas não tenho como vender, então ainda nem produzo.

4) Tenho quatro afilhados (dois casais) em lugares diferentes. A minha afilhada mais velha vai fazer 16 anos em novembro.

5) Sou do tipo que todo mundo fala: Você acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Duendes. E já me dei mal por essa fé inabalável no ser humano. Mas até que provem o contrário, eu acho que todo mundo é essencialmente bom.

6) Ainda quero conhecer a Portugal, Espanha e Itália.

7) Tendo tendência a hipotermia, então toda vez que eu bebo água meu corpo resfria e eu fico com frio e gelada. Não vejo a hora do calorzinho chegar.

8) Amo a Julia Roberts.

9) Meu sonho é poder trabalhar junto com o meu marido, num negócio nosso mesmo. Adoro passar o tempo com ele, mesmo quando ele está na roça trabalhando com a enxada ou roçadeira. E o bom é que sinto que é recíproco.

Agora vem a parte mais difícil, indicar as 9 meninas , mas todas as outras podem pegar também, viu:


Fabi
emagrescente.blogspot.com

Catita Cacau
catitacacau.blogspot.com

Dani
voupesar60denovo.blogspot.com

Regina
elisrco.blogspot.com

Cris
outrasmilongas.blogspot.com

Mey
romeyka.blogspot.com

Flávia
flaoliv.blogspot.com

Rê Seta
meuprogramaparaemagrecer.blogspot.com

Gezinha
ideiasdicas.blogspot.com

Bem, é isso, meninas.

Hoje a balança acusou 65.8Kg. Estou entrando numa fase de revolta. Comecei agosto com 66.kg e metade do mês já se foi. Realmente estou chateada.

Beijos

3 comentários:

TaRiTa disse...

Oi Rê... Realmente estou com medo dele pensei muito e acho q vai ser complicado mesmo, mas vamos lá tentar resistir à ele né?
Obrigada por tudo!
Um grande beijo.
Ótimo Fds...
Até ....

Blog da Manú disse...

Nom fds Re!

Blog da Manú disse...

opsss
bom