quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Desabafo!!!

Oi, meninas


Realmente a gente é testado nessa vida. Lembram que eu falei há alguns posts que eu adotei um cachorrão de rua, que ele cruzou com a minha mestiça de labrador e que nasceu 9 filhotes.

Pois bem, eu tinha separado o macho colocando ele na frente e a minha poodle, que é toy, bem pequena, eu deixei só dentro de casa, porque ela é bem limpinha e sai na frente de vez em quando.

Ontem eu fui no quintal do fundo ver como estava a ninhada e a minha assistente estava no tanque. O meu filho estava entretido na televisão da sala quietinho.

Dali uns minutos ele abriu a porta da cozinha que dá pro quintal e a Enya (a poodle) saiu lá fora.

Mas não deu tempo nem de falar um A, a Meg pulou em cima da Enya, prendeu ela pelas pernas e quase matou a pequena pela cabeça.

Eu gritava : Meg, solta, solta e a minha assistente jogando água até que ela soltou a Enya, que por sinal é branca igual leite.

Em segundos ela ficou encharcada de sangue, correndo pela casa e eu tremia tanto que nem conseguia me mexer, achando que ela ia morrer de hemorragia.

Por fim, chamei o veterinário que veio logo, limpou ela inteira com água oxigenada e constatou 5 furos. O da cabeça, que era maior, ela levou 2 pontos.

O meu pai, que nunca vem em casa de dia de semana, apareceu do nada (ele mora em outra cidade) e a minha mãe veio a noite buscar a Enya que vai passar uma temporada na casa dela até eu dar a ninhada e se eu conseguir, vou dar os grandes também, com, dor no coração, mas não tenho mais confiança de deixar a Meg com a Enya, porque antes da ninhada elas já se estranhavam um pouco.

Poxa, eu amo cachorros, mas até agora tô passando mal com o susto que levei.

Sem contar que ontem cedo estava fazendo meu orçamento e percebi que esse mês eu estou com várias contas básicas atrasadas (2 luz, 2 água, 2 telefone, 3IPTUs), sem condições de por em ordem, porque há anos não tenho cartão de crédito, estou acertando as contas aos poucos, quebrando a cabeça de como fazer alguma coisa pra ajudar aqui em casa e com essa brincadeira foi R$150,00 entre veterinário e remédios, que vou arrumar emprestado pra pagar e depois tenho que devolver. Vê se isso não é um teste!!!!

Eu nunca compro uma roupa pra mim, pras crianças e só comprei o simulador de caminhadas (que vou pagar com o 13o.), porque preciso fazer A.F. e é a única coisa que consigo fazer com intensidade suficiente pra ativar o metabolismo. O pior é que ontem eu me descontrolei depois do incidente, comi muita bolacha de água e sal com requeijão, banana prata e leite a noite e lógico, hoje a balança tá acusando 300gr a mais que ontem. Peso hoje: 66.300 Kg.

Bem, desculpem pelo desabafo.

Beijos

8 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

amigaaaaaaaaaaaaa que susto

Olha eu adoro cachorro "bem longe

de mim" , quando eu tinha uns 12

anos ou um pouco menos, tinhamos

um pastor alemão e ele quase matou

meu irmão na minha frente ...

pronto desde então eu que já morria

de medo de todos os dobermans que

meu pai criava , fiquei com trauma

e se eles estivessem solto no

quintal eu ficava esperando alguém

chegar para entrar na minha própria

casa e assim aos poucos meu pai

deu todos e enfim me libertei

nunca esqueci aquele dia !!!!!!
meu irmã a vitima hoje tem cachorro

mas eu perdi o encanto !

Cris disse...

Que triste Re. Mas a vida é assimmesmo, cheia de altos e baixos. Voce ainda está sobre o impacto de ontem que com certeza foi uma energia pesada. Natural buscar refugi na comida para "acalmar".
Logo logo as coisas vão se assentar. Tudo passa. Beijo e conta comigo

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

oh amigaaa passa ndo pra te desejar uma linda quarta bjus no ♥

Lili disse...

oi, obrigado pelo recadinho, estamos no desafio então né???

bah que susto que tu levou, é horrível isso né....mas que bom que o poodle ficou bem.

Bjão

Joice disse...

Nossa cheguei num dia triste né?
Passei para dar uma espiadinha no seu blog.
Espero que a Enya esteja bem.

Beijos

Regina disse...

Oi flor
Calma amiga, estas coisas acontecem do nada mesmo,serve para nos antenar, vc logo resolve isso e as dividas atrazadas...
Beijosss

Blog da Manú disse...

força Re!!!
fique com Deus

TaRiTa disse...

Uma certa vez eu estava passando um dos piores momentos de minha vida, falei , falei, falei e minha melhor amiga me escutando não falou nada, confesso que eu achei bem estranha a atitude dela ... Depois q ela foi embora achei um bilhete q ela havia me deixado q estava escrito: Isso vai passar!
Pois bem passaram os anos, em uma outra ocasião estava eu mtoo bem, feliz da vida, amor novo, enfim... tudo novo e estávamos conversando novamente ( eu com essa mesma amiga) e ela mais uma vez não me falou absolutamente nada, qndo deixei ela em casa, no banco do passageiro havia um papel e quando abri estava la escrito: Isso tbm vai passar!!!
Pois bem amiga, diante do exposto o que tenho a lhe dizer é: Não se preocupe com a maré baixa, com as dívidas, com os gramas a mais...ISSO VAI PASSAR... Levanta, sacode a poeira e vamoborááááá q o tempo não paráááá!!!!!
E para animar mais vai la no meu blog buscar 2 selinhos q deixei p você :), se você já tiver sinta-se amada 2 vezes...

Bjkas.....