domingo, 8 de agosto de 2010

Dor nas costas!!! E a família aumentou!

Boa tarde, meninas

Bem, eu fiquei os três dias em São Paulo e cada vez que precisava de alguma coisa, erguia a minha mala em cima da cama, depois descia a mala.

E na sexta-feira fui fazer mercado, que não dava pra adiar. Quando eu saí do mercado com o meu marido, eu senti pinçar o meu nervo ciático que fazia anos que não sentia.

No sábado(ontem), andava apoiada no marido. E como eu sei que se não tratar, piora, estou tomando de 8/8h anti-inflamatórios, passando Cataflan gel e usando infra-vermelho que eu tenho aqui em casa.

Já estou melhor. Já posso andar e sentar sem sentir dor, mas não posso pegar nenhum pesinho, e eu estou louca pra melhorar logo, porque chegou o meu simulador de caminhadas que eu comprei (estou devolvendo o que a minha amiga emprestou), e eu ainda nem testei !!! Também estou com tendinite nos ombros, que deve ser também do peso.

Agora mudando de assunto, tenho uma novidade. Há uns 4 meses eu adotei da rua um cachorro de porte grande, muito manso e carinhoso que foi abandonado. As crianças logo se afeiçoaram a ele e nós o batizamos de Scooby. Pretendemos castrar ele porque eu tenho uma fêmea mestiça de labradora e uma poodle, que fica dentro de casa com a gente.

Bem, aumentou a minha despesa com cães, mas estava feliz por ter feito uma boa ação. Aí a Meg (que é a mestiça de labrador), entrou no cio e nós separamos os dois. Deixei o Scooby na frente por 30 dias. Quando foi há uns 15 dias descobri que ele cruzou com a Meg antes de eu separar, porque ela estava enorme. Ainda brinquei com o meu marido que ele deve ser mineiro, porque ele pegou a cadela e nós nem vimos.

O fato é que essa noite ela deu cria e como eles são grandes, adivinhem: NOVE filhotes, sendo 6 fêmeas e 3 machos. Vieram desde cremes como a mãe, marrom, até pretos, que deve ser de avós, porque o Scooby é malhado de branco com amarelo. Agora toca eu já começar a fazer a campanha pra doar eles, porque assim que desmamarem, terão que ir pra um novo lar. Já pensaram? Estou com 12 cachorros em casa! Ai, ai!!!

Ontem a minha alimentação não foi boa, exagerei na bolacha de água e sal com requeijão, mas hoje estou mais centrada, comendo direito. O peso hoje é de 66.4Kg. Vamos ver amanhã que é dia de pesagem oficial pra mim.

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Rê
Quanto fiote em mulher...eu tenho um boxer caramelo q fica no sitio pq meu filho é alergico...amamos de paixão nosso cão...tenha uma bela semana querida.
Beijoss
Haa e se cuida em...melhore logo