terça-feira, 25 de maio de 2010

Beleza depende de vários fatores

Olá, meninas

Acho que é a primeira vez que acompanho uma novela sem ser global.

Estou acompanhando entre outras, a novela "Uma rosa com Amor", do SBT.

Eu acho ela bem romântica, água com açúcar, divertida e surpreendente por falar de coisas simples da vida, que de tão simples deixamos de perceber e valorizar.

No capítulo de ontem, a personagem Roberta Vermont estava tentando convencer a Serafina Rosa de que ela é bonita e que precisa acreditar nisso. Eu achei legal quando ela disse pra Rosa: "Você já reparou como tem atrizes famosas, que fazem sucesso, mas que são cheias de defeitos? Fulana tem o nariz grande, uma monte de defeitos e faz o maior sucesso. Sabe porque? Porque ela valoriza o que tem de bonito".

E ela falou outra grande verdade, que a mulher de hoje tem obrigação de ficar bonita. Aí a Rosa perguntou como e ela respondeu: "Comprando... maquiagem, drenagem linfática, botox, cremes..."

Eu sei que pra muitas os tratamentos são muitos caros, as roupas são caras, e até pra mim é.

Mas só o fato de a gente se sentir bonita, se se olhar no espelho e se enxergar bonita influencia na aparência e a consequência disso é que as outras pessoas também passam a acreditar nisso. E a nossa auto-estima sobe de um jeito que tudo passa a ser mais fácil, a R.A. fica mais tranquila de encarar, os exercícios físicos, tudo fica melhor!

Pensem nisso!

Beijos

Um comentário:

Cristina Montrezor disse...

Renata,
Concordo com vc plenamente..Estou amando ver Uma Rosa com amor,ando ate sonhando acordada,e sabe de uma coisa,adorei a ideia do namorado imaginário entregando flores reais rsrs Mto showww...Adoro novela assim,me lembra os romances q eu lia,aqueles livros de banca de jornal,"Julia" e outras q não lembro o nome agora..rsrs
Tenho 51 anos e qdo vejo as globais sessentonas deslumbrantes,sem pele flácidas,digo somente do rosto e nem quero flar do corpo,aiii morro rsrs Por mais que façamos musculação amiga,é dificil viuu..experiencia própria..Então é ahi que PRA MIM entra o conselho da Roberta Vermon..Eu agora ando valorizando cada pedacinho meu,me amando mais, e de bem comigo.Usando creminhos ali e acolá.cheirosinha :D Só está faltando testar os produtos da Jequiti rsrs
Beijinhos Renata♥