terça-feira, 4 de maio de 2010

Tô cansada!

Nem começou o 2o. módulo do curso de apicultura e ja estou cansada. Foram 8 horas de aula e ainda fiquei horas depois conversando com os anunciantes do guia que eu faço aqui na cidade, porque já estou fazendo o fechamento da 4a edição.

Bem, acho que a gripe colabora pra gente ficar mais cansada que o normal mesmo, né?

O fato é que fui no bendito restaurante caipira e comi pouco: 2cs arroz, 1 conchinha de feijão, couve e dois pedaços de frango cozido e limonada com adoçante. No café da tarde tomei leite integral com a aveia (que eu levei) e bebi os 2l de água! O problema é que agora a noite exagerei na quantidade: comi arroz e feijão, e dois bifes de fígado (depois que eu fiz, o meu marido avisou que não ia comer), duas taças de gelatina.

Bem, amanhã tenho que me segurar mais. A dona m. não aparece e a TPM está pegando com as cólicas.

Beijos

Nenhum comentário: