segunda-feira, 24 de maio de 2010

Apostando o futuro em exercícios!


Bem, quem viu meu post anterior sabe que eu não estava nada bem. Hoje fui na médica e ela disse que quando acabar o tratamento que estou fazendo, ela vai me receitar umas vitaminas, porque estou com a imunidade baixa.

A alimentação está péssima. A única coisa boa é que desde a semana passada, o peso é praticamente o mesmo, com 300 gr a menos, ou seja: 66,400Kg. Pra quem tá abusando, está ótimo.

Acho que vou apelar e comprar o simulador de caminhadas. É muito difícil emagrecer só com com a alimentação. Eu tenho medo de não aguentar fazer, mas eu quero muito conseguir mesmo.

Como o meu gasto calórico é praticamente nulo devido as minhas dificuldades de locomoção, acredito que o mínimo que eu me exercitar no aparelho vai ativar o metabolismo. Se alguém já usou o simulador de caminhadas, me escreva contando como é, se percebeu alguma diferença etc.

Beijos,


Nenhum comentário: