domingo, 16 de maio de 2010

Sem internet!

É isso! Antes não existia speedy aqui na cidade. Há alguns meses, assim que chegou, fui uma das primeiras a assinar 1 mega e eles falaram que o provedor era gratuito, que era pra eu escolher dentre algumas opções.

Bem, escolhi o Terra, porque já conhecia. Acontece que de um tempo pra cá eu não consigo entrar no provedor, liguei pro suporte do Speedy e eles alegaram que o provedor Terra está com problemas, me dera uma série de números de outros provedores pra eu entrar em contato e ainda não consegui nenhum.

Só passo raiva! Esse final de semana a minha irmã está fora e emprestou a senha do dela, que é pago (que por acaso é o Terra), por isso estou conectada agora. Mas amanhã já fico na mão.

Pra mim, esse "problema" é só pra obrigar a gente a assinar o provedor... mas eu nem consigo falar com eles, a ligação cai depois de meia hora de atendimento eletrônico.... Eu não entendo de nada de nada... antes era discado aqui em casa e não passava tanto nervoso como agora.

Mudando de assunto, a minha alimentação foi péssima essa semana e eu vou ver amanhã como vai ficar.

Quanto ao curso de apicultura, estou amando mesmo. Quanta coisa a gente aprende sobre os produtos da abelha, é incrível como o mel, a pólen e o própolis fazem milagres com a nossa saúde.

Estou cansada e estressada!!!

Beijos,

Nenhum comentário: