domingo, 2 de maio de 2010

Amanhã começa uma nova semana na R.A.


Hoje eu estou feliz, apesar de o dia da minha pesagem oficial ser na 2o. feira.

Estou feliz porque finalmente saí dos 65 e bolinhas... Ontem e hoje a balança me confirmou isso e olha que tá vindo TPM por aí... :( .

Bem, a balança está marcando 64,600 Kg e eu estou comemorando antes que a TPM segure o meu peso!!!

Eu também estou precisando fazer compras, porque as minhas gelatinas acabaram e elas quebram demais o galho.

Amanhã eu atualizo a minha régua!

Bem, é isso!

Beijos

Um comentário:

S. disse...

Oi Re!

Muito obrigada pela visita no meu cantinho. Adoro novas amizades, seja muito bem vinda. Vi no seu perfil que vc é Monteiro Lobato? E isso mesmo? Se for, moramos pertinho, rs..30 minutinhos só.
Bjus e estamos juntas na luta!