segunda-feira, 3 de maio de 2010

Começando o mês. Dia oficial de pesagem!

Bem, tem dias que a gente não tem nada de novo pra falar, mas tem dias que vem um monte.

Essa noite eu tossi até as 3h30 da madrugada, dor de garganta e mal estar. Um gripe daquelas. E olha que eu tomo todo dia linhaça que fortalece o sistema imunológico, laranja e limonada diariamente, ricos em vitamina C.

Hoje de manhã já fui ao médico e ele já me passou um xarope básico e ibuprofeno, por causa da dor de cabeça.

E a TPM deu as caras mesmo. Ontem, eu tive um pequeno desentendimento com o meu marido, mas eu percebi que o meu nervoso era maior do que o normal, típico. E hoje, as cólicas apareceram!!!

Mas, porém, então... a boa notícia em cima de tudo isso é que hoje é dia de pesagem oficial, a primeira do mês de maio e a balança está marcando 64,300Kg. Nem acredito, desde março que eu não via esse peso.

A minha alimentação foi boa ontem, mesmo comendo uma porção de macarronada, fiquei dentro da cota de pontos. Além dos 2 litros de água!

Beijos

Um comentário:

S. disse...

Oi RE!

TPM é um caos mesmo, só as mulheres é que entendem. Uma nova semana começando te desejo novas energias e que tudo de certo pra vc.
Bjus!