sexta-feira, 30 de abril de 2010

Apicultura!

Bem, ontem eu consegui comer direitinho e beber os dois litros de água. Eu estou com medo de não conseguir a semana que vem, porque eu faço um curso de apicultura em módulos e a semana que vem tem 4 dias inteiros de aulas e existem três problemas aí:

1) Beber os dois litros de água, porque eu tenho sempre que ir imediatamente ao banheiro quando dá vontade;

2) Comer direitinho! Em casa eu como 1 cs feijão, 2cs arroz, proteínas e etc, tudo medido e pesado, mas no curso a gente come em restaurante caipira, onde tem tutu de feijão, arroz e carnes calóricas, fora os lanches no meio da manhã e no meio da tarde, com leite puro, de fazenda(gooorrrdoo!).

3) Resistir ao mel puro, porque devido ao curso, o professor traz as favas recheadas de mel direto das caixas e a tentação é grande mesmo.

Serão duas semanas de curso neste módulo e eu preciso resistir!

Beijos

2 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Oiie renata tudo bom sou a anne do rte achei no terapia de choq eu tbm tenho um blog www.euprecisoevouemagrecer.blogspot.com. me visita lá tha..


olha colocar a tabela é simples. primeiro vc desenvolve a tabela no word vai no blog layout add gadgets texto e cola a tabela que vc no word. se não conseguir me avisa tha bjussssss e vou te seguir vai no meu blog e faz uma visita tha Anne

Em Busca da Felicidade disse...

Oiie Rê Bom dia flor... vc ñ estar conseguindo me seguir no blog.. tenta depois em adcionar por ali tbm segue adorei a visita tbm!! iai cnseguiu colocar a tabela??? bjussssss otimo sabado