segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dando notícias

Esse final de semana eu sai com o meu marido.

Fomos passar 2 dias na casa da tia dele e como eu já havia comentado no post anterior, é muito difícil eu conseguir manter a R.A. quando estou fora de casa, principalmente por falta de opções.

Resultado: desastre total.

Quase caí dura quando fui me pesar agora de noite, pois cheguei hoje tão cansada que dormi a tarde, então deixei pra me pesar há pouco.

E ainda estou tentando entender como posso estar com 1.400Kg a mais se fiz a R.A. direitinho na semana passada. Eu esperava que ficasse ao menos igual o peso, sem eliminar, mas também sem ganhar nada.

Levamos 6 horas pra chegar em casa. Não preciso nem dizer que estou arrasada e que sei que a culpa é toda minha, ainda mais porque os meus joelhos estão "gritando" comigo que não estão aguentando mais o peso. E amanhã ainda tenho que organizar a festinha de aniversário da minha filha na escola. Se não fosse isso, nem sairia da cama. Nem mesmo pra ir à fisioterapia. E olha que estou precisando muiiitttooo!

Beijos


Nenhum comentário: