quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais calma! E sim, água emagrece!


Bem, hoje estou mais calma. Parece que aqueles 1.400kg a mais era só inchaço da viagem longa do final de semana. Quando eu fico horas sentada eu acabo inchando mesmo. O ponteiro da balança está nos 66.300 Kg agora e não sei quanto estava de manhã. Também estou passando pra dizer que fiz dois bolos, o recheio e a cobertura e não comi nada, nem uma colherinha de massa e nem um pedacinho de bolo na hora do parabéns!

A sensação de ter resistido é muito boa! A minha dificuldade maior não está sendo a R.A., porque em casa eu seguro bem, mas está sendo difícil tomar os 2l de água por dia.

Eu quero cumprir uma meta de não falhar durante 30 dias e eu sei que se eu conseguir, o ponteiro abaixa. Nesses longos anos de R.A.s eu sei que água "emagrece". Se você comer pouco e não beber água, os ponteiros da balança não abaixam mesmo!

Beijos

Nenhum comentário: