quarta-feira, 13 de maio de 2009

Agora vai ou racha!

É , as minhas suspeitas e temores se confirmaram: vou ter que colocar próteses nos joelhos e fazer cirurgia corretiva nos pés (até ai tudo bem, já que fiz 31 cirurgias até hoje). Lógico que tenho medo de ficar pior, mas não tem jeito, já não tenho mais “joelhos”, então vamos tentar melhorar.

O problema é que as minhas fisioterapeutas que me assistem há quase dois anos disseram que eu preciso chegar ao meu peso o quanto antes pra ficar melhor a colocação de próteses e ao tratamento posterior as cirurgias. Quando vou operar? Não tenho a menor idéia, pode ser daqui a um mês, dois. Pelo SUS fica difícil adivinhar.

Tenho no mínimo 11 quilos pela frente a eliminar e sem previsão de tempo. E a verdade é que eu esfriei mesmo na minha empolgação que me levou a eliminar os 14 quilos iniciais..

Eu estou naquela fase de que eu sei o que quero, o que preciso fazer pra chegar ao meu objetivo, mas simplesmente chega a noite, coloco tudo a perder. E me sinto cada vez mais impotente, fraca. Cadê a minha disciplina que eu tinha nos meses iniciais? Simplesmente desapareceu. Olha gente, podem até me criticar, mas não vou dar uma de heroína quando sei que estou sendo tão fraca quanto qualquer garota que não sai do lugar.

Então meninas, o apoio de vocês é fundamental nessa nova fase.

Beijos.

3 comentários:

кιкα disse...

Olá minha querida!

Pois é, infelizmente a vida nem sempre corre como nós esperamos infelizmente... e tu meu Deus, já fizeste tantas cirurgias!

Bom, mas se tens que fazer, é andar para a frente e fazer... relativamente ao peso, se a fisio diz que deves perder o qto antes para as próteses ficarem melhores, minha querida, acho sinceramente que deves "dar o litro", esforçares-te ao máximo, para eliminares até à cirurgia o que conseguires para te ajudar na recuperação não achas!?

Muita força e toca a fazer essa RA certinha ok!!! Vou vir ver cm estás combinado!?

Beijo Light
CC

кιкα disse...

Obg querida! Finalmente consegui resultados positivos para me animarem um pouco.

Sabemos bem o sacrificio que temos que fazer para emagrecer e principalmente se nos dizem que as dores, o mau estar, a saúde dependem disso, é mto "pesado" o fardo, mas nós vamos conseguir carregar e ter bons resultados!

Tudo a correr bem para ti, conta cmg para desabafar mais não seja ok.

Beijo Light
CC

KELLY disse...

OI amiga visitei seu cantinho e vi que seu emagrecimento é necessário por saúde e não por estética por que pra mim vc já está magra.
Quando precisar conte comigo estou a disposição e não desanime.
Bjs