quarta-feira, 27 de maio de 2009

Retomando a RA


Esse final de semana foi bem bagunçado na RA, mas em compensação hoje retomei com vontade. É , tenho que ir em frente e pronto. Fiquei esses dias todos analisando o que me motivou a emagrecer mais de dez quilos em 6 meses e o que fez desanimar. Cheguei há várias conclusões:

1º. Emagreci porque precisava (e continuo precisando), porque tive determinação e força de vontade e o resultado foi que me senti mais bonita, mais leve e mais feliz;

2º. O que me desanimou foi a falta de grana mesmo, não tem jeito, isso minou o meu entusiasmo. A partir de agora, problema de grana é uma coisa e RA é outra.

3º. Vou ter uma nova distração: fazer mudas de árvores frutíferas e de plantas que eu gosto. Eu tenho um terreninho nas montanhas, o que equivale a 4 lotes e agora que vou começar devagarzinho a mexer. Não posso construir agora, mas vou plantar, já que demora tanto a crescer. Esse final de semana fiz mais de 200 mudas de sansão do campo, que é uma planta espinhenta que serve pra fazer cerca viva e vou começar a fazer mudas de árvores frutíferas. E vou manter vocês sempre informadas sobre como anda a mudança no terreno. A vantagem de ser pequeno é que é mais fácil de cuidar. Não chega nem a ser uma mini chácara, mas dá pra sentir um bom frio da serra e o ar puro das montanhas. Como eu amo cheiro de mata.

No mais, vale dizer que além de retomar a RA decentemente hoje, tomei 2l de água e meio litro de chá verde com camomila.

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Rê, acho que fazer o que gostamos ajuda muito nessa caminhada, boa sorte.

beijinhos