quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fora de controle!



É assim que estou. Completamente fora de controle e desesperada. É como se eu tivesse dirigindo um carro e o freio falhasse a minha revelia, eu tentando brecar e não conseguindo. Comigo anda acontecendo a mesma coisa. Estou compulsiva.

E nunca fui. Eu nunca abri a geladeira de noite e agora, acordo disposta a fazer a RA direitinho, mas mal acabo de almoçar, me bate o desespero de comer algo além, tipo vitaminas com bolachas. E só fico satisfeita quando sinto a barriga cheia. Socorro, alguém me ajuda que a coisa está grave.

Eu até pensei em ficar sem escrever enquanto não retomar o controle, mas acho que vai ser pior, então estou aqui colocando as cartas na mesa.

E eu me culpo porque sei que o estresse, a ansiedade, a falta de grana não podem ser superior a minha vontade e necessidade de emagrecer.Caramba, consegui chegar até aqui, não posso dar pra trás. Não aceito e ponto.

É isso! Vim pra dar notícias, mesmo que não tão favoráveis.

Beijos

2 comentários:

Marilia disse...

Oi Re! Cheguei a teu blog por um comentario no da Flavia e fiquei intrigada com aquela tua reguinha de pesagem.. Qual sua altura? Achei o IMC tão alto pro teu peso!

Um beijo!

CC disse...

Oi querida

Tens que aprender a controlar isso... e isso não te vai ajudar a eliminar não... não deixes o blog, nem de escrever, nem que seja mau, pq nós sp passamos para te dar uma força e precisas de um bom abanão... mas só tu o podes dar a ti própria... tens que te dizer Não!... Boa Sorte querida e nada de desistir ok, qq coisa estou por aqui... ;o)

Bom Fim Semana
CC