quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tears for Fears e outras cositas...

Olá, meninas

Agora as coisas entraram nos eixos aqui em casa em relação acomodação, mas relação ao serviço, ainda o marido está sem trabalho e as coisas apertaram bastante.

Sorte que eu já tinha comprado há meses os ingressos pro shows do Tears for Fears, no Credicar Hall. Quase que eu não fui por causa da grana curta, mas já tinha comprado os ingressos e não ia perder.

Faz 15 anos que eles vieram ao Brasil, quando fizeram 4 shows no Olímpia em SP e eu fui em 2, dessa vez foram só duas apresentações em SP e eu fui nas duas.

O marido foi comigo dessa vez, na primeira apresentação e na segunda ele ficou do lado de fora esperando. A minha irmã também foi nas duas apresentações, que foram maravilhosas. Eles fizeram parte da minha adolescência.

Bem, relação ao emagrecimento, esse está bem lento, abaixo da média. Eu disse pra nutri que quando fazia RA emagrecia mais e mais rápido, aí ela disse : você já tem 37 anos, o metabolismo está mais lento. Em três meses e 12 dias de cirurgia, emagreci 14 quilos.

Agora eu comecei a fazer o simulador de caminhadas no domingo, e aí eu vou fazer dia sim/dia não. Fora isso, tô tomando o Centrum Chewables, o poliaminoácido, o Nutrem Active que a nutri passou.

Toda dificuldade está no metabolismo, que tenho que dar um jeito de acelerar.

Hoje já tirei da cômoda uma calça que está caindo :) .

Isso me deixou feliz pra caramba. Eu tô naquela de não comprar nada até dezembro, pq primeiro por causa da situação, e segundo porque quero mesmo comprar alguns números menores.

Por enquanto é isso.

Beijos



Nenhum comentário: