terça-feira, 20 de setembro de 2011

Espero que não seja tarde..

... pra começar a tomar a vitamina regularmente!

Olá meninas,

Hoje estou com aproximadamente 73 dias de operada, ou seja, um pouco mais de 2 meses e até agora não havia tomado as vitaminas direito.

No primeiro mês, o médico receitou Kaliamon Kids, que tomei um vidro, mas tive uns três dupings, aí fiquei sem tomar uma semana por causa da mudança, da correria e quando voltei a tomar, na hora me deu duping de novo, aí percebi que era o açúcar da vitamina que estava me fazendo mal e parei de tomar.

No segundo mês, o médico me receitou o Centrum, e falou que eu podia partir no meio.

E quem diz que consigo tomar? Desce raspando e machucando a garganta, mas na esperança de conseguir tomar direito uma hora, pedi pra minha prima que mora em Orlando trazer um frasco com 100 comprimidos, já que ela veio ao Brasil e lá é infinitamente mais barato.

Ela me trouxe o Centrum Chewables, que é mastigável e achei estranho na hora, mas fiquei com ele, prometendo consumir assim que acabasse o meu "normal", que estava aberto e com 20 comprimidos. E lá fui eu tomar esse duro, partido ao meio, e machucou a garganta de novo, a segunda metade entalando e eu tendo que esperar ele descer, isso no domingo.

Quando foi ontem, eu comentei com o meu marido que não estou conseguindo comer direito e ficando sem vitamina, tenho receio de ficar com uma baita anemia.

Quando disse isso, me deu os cinco minutos e disse: Amor, não vou esperar acabar o outro coisa nenhuma, vou abrir hoje o novo e ver como é mastigá-lo.

Foi a melhor coisa que eu fiz, porque quando a gente morde ele praticamente desmancha na boca. Hoje já tomei logo após o almoço, já tomei o poli amino acido pros músculos, só falta tratar da inflamação dos joelhos pra praticar um pouco de atividade física.

E aos poucos, tá indo!

Beijos

Nenhum comentário: