sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Para levantar o ânimo!

Boa tarde, meninas

Nem sei pra quem e porquê eu continuo escrevendo aqui. Fiquei um tempo sem escrever e por isso mesmo, sei que ninguém comenta.

O fato é que eu retomei o controle. Faz 3 dias que estou comendo certinho e bebendo 2 litros de água. É pouco, mas estou feliz, porque não estava conseguindo nem esse pouco.

Ainda não voltei a contar pontos/cal e nem a anotar o que como, mas são tantos anos de controle/não controle que a gente já tem prática.

Vou anotar sim, mas quando chegar a minha agenda da Boa Forma. Acho que até 3a. entregam.

Estou me sentindo desanimada, com coisas pra fazer, com o escritório pra organizar, querendo fazer artesanato, corturar na máquina, mas sem ânimo.

Eu sei que a deficiência de vitamina deixa a gente prostrado, por isso, vou começar pelo básico, antes de procurar médico pra ver esse desânimo. Comprei o Centrum e por experiência, sei que se tomar todos os dias, daqui a três semanas, já estarei bem melhor.

Beijos

2 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

OEI LINDA

EU TBM RETOMEI HOJE, ESTOU 100%

NA LINHA !! VAMOS QUE VAMOS FLOR

EU COMPREI HOJE NA NOBEL MINHA

AGENDA BOA FORMA

ESTA ROLANDO SORTEIO LÁ NO

BLOG, PARTICIPA ! BEIJINHOSSSS

Lili Bolero disse...

Por ter feito a cirurgia do estômago eu deveria tomar vitaminas pelo resto da vida. Apesar de saber que não engordam fico sempre com um pé atrás e acabo não tomando. E u bem que estou precisando, viu? Beijokas.