sábado, 12 de fevereiro de 2011

O que seria do mundo sem os aquarianos???

Boa noite, meninas

"AQUÁRIO: Regido pela transcendência de Urano, o aquariano dá a impressão de não ser deste planeta. Solto no espaço, meio perdido no tempo, tem muito charme e não é difícil alguém se apaixonar por essa aparente vida fácil que ele diz levar. O nativo de Aquário suscita dúvidas estranhas: será que ele faz sexo como todo mundo ou usa antenas e tentáculos? Não, o aquariano é um simples ser humano, sensível, gentil e afetuoso. É apenas diferente dos outros, e, por isso, parece enigmático. Preza como ninguém sua liberdade e será melhor amante quanto menos pressionado se sentir. Para ele, transa boa é a que flui, simplesmente
rola, sem cobranças no dia seguinte.

ATRAÇÃO FATAL: por Leão. Ao lado dos nativos desse signo, é possível ser feliz, sem a sensação angustiante de sufoco ou dependência.


CONTATOS QUENTES: com Áries, Gêmeos e Sagitário. Eles têm muito a ensinar para o aquariano. Mas, se pretende unir amor e sexo, é melhor tentar com Touro, Câncer ou Libra. Escorpião magnetiza como um poderoso imã mas garante para depois uma coleção infindável de problemas.


PASSE LONGE: de Peixes e de Capricórnio. Há uma grande chance de não se encontrarem mesmo marcando hora e local."

Eu sou aquariana e andei lendo sobre o meu signo. Eu só coloquei esse texto aqui por causa do segundo parágrafo, que fala da atração fatal: coincidência ou não, o meu marido é um genuíno leonino, com todas as características e vaidades do seu signo.

De resto, muitas coisas não coincidem, por exemplo:

1) Detesto filme ou livro futurista;

2) Amo romances, principalmente clássicos históricos;

3)Sou extremamente organizada: se vc me pedir um documento de 15 anos atrás eu sei onde está, porque mantenho um arquivo em ordem;

4) Sou boa para organizar qualquer coisa que me pedirem (pelo menos eu acho);

5)Sempre acho soluções pra tudo (no que diz respeito a consertos, arrumar coisas que seriam dadas como perdidas)

6) Sou mandona, mas sem ser intransigente (senão a minha secretária do lar não estaria comigo há 5 anos - desde que mudei para essa cidade);

7) Sou "fuçada"- já mexi com furadeira, tico-tico e martelo muito bem :). Só não troco a lâmpada nem mexo no chuveiro por causa da minha altura, que é 1,18m.

8)Não tenho memória. Comigo eu aprendi que memória é uma coisa e inteligência é outra. rsrsrs
Explico: se não fosse inteligente não teria cursado uma universidade pública, nem passado em um concurso em 1o. lugar para dar aulas. Mas não me peça pra me lembrar um número que você acabou de me ditar e nem o que eu ia fazer. Vivo esquecendo.

9)Por conta disso, tenho mania de fazer listinhas pra tudo: o que tenho que fazer em casa no dia, com os filhos, o que comprar. Tudo eu tenho que anotar!

10) Sou mais prudente do que gostaria. Sempre penso muito antes de gastar, por conta disso me arrependi de não comprar uma bolsa que eu vi em São Paulo quando eu fui lá há quinze dias. Eu acho que não tenho nada que tenha comprado por impulso!

Tudo isso a minha irmã diz que é influência do meu ascendente. Adivinhem qual é? tchanm .... só podia ser de Leão, qual mais????

Mas tenho coisas de aquário, como ser sonhadora, acreditar que todo mundo é bom (tipo a Norma da novela Coração Insensato), gostar de coisas novas em decoração, mesmo tendendo mais para o clássico...

Bem, mudando de assunto, eu estou participando do sorteio do blog diário da mey e tenho que divulgar, mas não sei bem como se faz isso, eu achei super bacana os prêmios e quem sabe dou sorte e ganho. Mas quem quiser concorrer, entra lá no blog da Mey e se inscreva http://romeyka.blogspot.com.

Bem, dizem que dia 14 é um dia especial, por ser o dia de São Valentin, por ser o dia da amizade, mas pra mim é especialíssimo, pois é o meu níver e pra completar, níver de casamento também. Muita coisa pra comemorar, né?

Beijos

Nenhum comentário: