quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Achei a agenda da Boa Forma

Boa noite, meninas

É, depois do post anterior, continuei procurando e achei um comentário de uma menina num blog de outra que também perguntava sobre a mesma coisa.

Eis que a nossa amiga solícita disse que vendia na loja virtual da Tilibra (http://www.tilinet.com.br) que eu nem sabia que existia, porque eu perguntei no próprio site da marca onde poderia comprar e eles informaram o local mais perto da minha residência - o que lógico, está esgotado - , mas não falaram da própria loja virtual. Estranho...

E olha , no sites das grandes magazines e papelarias também não tem.

Bem, resumindo e concluido, comprei a agenda. Gerei o boleto, fui lá na lotérica e já paguei. Eles tem 3 dias pra notificar a Tilinet que eu efetuei o pagamento e esta tem não sei quantos pra me mandar o produto. Espero que não de nenhum pepino.

É um dos meus presentinho de anivesário, que será na próxima segunda.

Ah! Hoje bebi 2 ou 2,5 l de água (perdi a conta, então pra garantir, bebi outro), comi certinho, não comi nem bolachas, nem pão e nem doces.

Hoje, depois de muito tempo, consegui manter o controle! Não foi fácil, por isso me sinto vitoriosa!

Beijos

Nenhum comentário: