terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Investindo mais na aparência

Boa tarde, meninas

Hoje eu estou bem feliz! Primeiro que parte dos problemas que estava passando e que me aborreciam mais, melhoraram e segundo que decidi me cuidar mais e fui atrás.

Sempre fui do tipo de me controlar mais financeiramente e acabava desleixando. Na semana passada, estava por acaso assistindo aqueles programas dominicais em que o quadro é assistencialista, o apresentador vai na casa da pessoa e diz que as coisas vão melhorar, arruma uma casa pra família toda morar, com tudo novo e reformado.

Bem, o que me chamou a atenção foi que a família em questão era formada por pai, mãe e sete filhos, vivendo num barraco e sobrevivendo do lixo. Então eu estava divagando e de repente, reparei: mas peraí, está todo mundo numa choradeira, mas a mocinha está de unha pintada, chapinha no cabelo e cheia de pulseiras! E eu, nesse estado? (nem vou falar).

Aproveito para dizer que admiro muito a nossa amiga Mey que se cuida e ainda dá super dicas, bem como outras blogueiras que são vaidosas. Não adianta, mulher tem que se cuidar.

Então hoje eu fui fazer uma depilação caprichada das pernas. Fui na fisioterapia que eu faço 2x por semana, por causa dos meus problemas crônicos e já fiquei por lá pra fazer a drenagem linfática pra desinchar. Eu tenho muita dor nas pernas e um dos agravantes é o excesso de peso. A drenagem é particular, mas eu realmente acredito que vá valer a pena.

O bom é que estou fazendo com uma fisioterapeuta e que ela já trata das minha dores há três anos e fechei um pacote de 10 sessões 2 x por semana.

Acho que já acertei uma manicure pra vir aqui semanalmente. Agora falta cuidar dos cabelos! (eu cuido deles, faço aqueles tratamentos com máscaras, mas devido as minhas limitações, não consigo fazer uma escova ou chapinha)

Se alguém já fez ou costuma fazer drenagem, comenta o que acha, ok?

Beijos

Um comentário:

Silvia Nunes disse...

Isso mesmo...Renata...tem que se amar... eu tb faço a unha todo sabado..
A drenagem eu já fiz.. mas faz tempo que eu não faço.. mas é excelente....
Vamos em frente....