segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hoje é o meu dia!!!Viva!!!


Boa tarde, meninas!!!

Bem, hoje é um dia especial pra mim. Estou fazendo aniversário e eu amo essa data: porque nasci nesse dia , porque casei nesse dia, porque é dia de São Valentim e porque para muitos, é também dia da amizade!

Me digam, em que outra data eu poderia comemorar tantas coisas juntas? Não tem!

A minha alimentação está em ordem, mas confesso que achei esse bolo da foto lindo. Amo rosas e achei ele super mimoso.

Não sei se eu já contei aqui, mas na nossa família a gente tem o costume de cumprimentar somente à hora do nascimento e imaginem: nasci as 17h45min.(hahaha). Passo o dia inteiro como se fosse um dia normal, apenas quem não sabe dessa tradição é que me liga, o resto só depois desse horário.

E o mais engraçado é que eu lembro que a esperta aqui que inventou a moda quando ainda tinha 6 ou 7 anos. Eu perguntava pra minha mãe que horas que eu e os meus irmão tinham nascido e como criança obstinada, não deixava ninguém me cumprimentar antes do horário. Hoje não acho muita graça, né, mas fui eu quem inventou a moda e ela pegou. Os meus sortudos irmãos nasceram de manhã !!!! Toma, esperta!!!

Depois eu volto pra colocar algma novidade. Aproveitando a data pra voltar com o antigo costume, colocar o meu peso: 73kg

Beijos

2 comentários:

Borboleta Azul disse...

parabéns
beijinhos

Reinventando Fer disse...

Oi Rê!
Parabéééénssssss!!
Fazia tempo q não te via por aqui!!
Eu tô postando pouco, mas sempre acompanho as postagens...
Bjin!!