quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sem controle!

Bem, meninas

Eu não queria vir aqui falar de coisas chatas, como a minha total falta de controle na minha alimentação. Além de tudo, acreditem se quiserem, nunca fui compulsiva por doces e estou sendo. Sentindo muita fome. Isso é horrível.

Pra vocês terem uma idéia, ontem eu jantei um pratão de arroz e feijão, um pouco de carne moída refogada com mandioca e um pouco de linguiça com cebola e ainda mandei pra dentro dois pães de queijo.

É por isso que ando sumida, pra não ter que falar dos meus fracassos. O duro é a gente saber o que tem que fazer, mas não conseguir.

A única coisa boa, mas completamente ineficiente diante de tudo isso é que estou bebendo um pouco mais de água (mais de um litro por dia) e nessa semana, fiz 15min de simulador de caminhadas por dia, mesmo com dores enormes por causa do excesso de peso. Até agora deu 45 minutos no total.

Por enquanto é só!!!

Beijos

2 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

amiga simplesmente vc ñ estyar contraolando sua vontades. ou seja as vezes confundimos fome com vbontade aprendendo a controlar isso pronto. passar a ter um grande equilibrio isso ajuda bastante e RA fica boa bjs otima quarta

Joice disse...

Não suma pq aqui vc encontra forças. Sempre que me descontrolo eu venho aqui e ganho muito apoio.
Não nos abandone para que não abandonemos vc sem querer amiga...queremos estar "perto" para nos ajudar...rs

Beijos