quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Com cólicas!!!

Bom dia, meninas

Estou com uma tremenda cólica, porque a Dona M. apareceu somente um dia e depois parou, e aí eu continuo de TPM, com cólicas e inchada. E vai descer de novo! Estou esperando marcarem ginecologista pra eu ver o que é, já que faz mais de um ano que não tomo remédios, era pra ter entrado nos eixos já.

Eu parei porque vinha durante 20 dias e pausava uma semana e vinha de novo, mesmo eu tomando remédio, aí a minha GO disse que era pra eu dar um tempo com as pílulas que o meu organismo ia se ajustar com o tempo. Até agora nada, tem adiantado uns dias o meu ciclo, com dores nos seios e cólicas terríveis. Vou ver se é alguma coisa de hormônios, vai que tem alguma relação com isso. Eu tinha também muitas dores nas pernas com as pílulas.

Segunda e ontem fiz o similador de caminhadas, já totalizando 35 minutos (ontem eu fiz 20 :D ). Mas o peso, minha amigas....buáááá.... só aumentando. Também tomei chá verde nesses dois dias, com gengibre. Adorei a mistura.

Bem, por enquanto é só. Estou esperando o buscopan fazer efeito, porque na verdade estou até vendo estrelinhas de cólicas.

Beijos

Nenhum comentário: