segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Começando a semana!!!

Bom, meninas

Hoje estou um pouquinho mais animada pra voltar a rotina!!! Depois de semanas de altos e baixos, vamos ver o que consigo essa semana. A Dona M. apareceu, e espero agora desinchar um pouco. Peso: 68.3 Kg

O colchão chegou no sábado e eu simplesmente não consegui dormir nele. Que noite!!!. As três da manhã fui dormir na bicama do quarto do meu filho.

Aí ontem a tarde eu deitei um pouco e consegui cochilar nele e essa noite eu dormir a noite inteira, mas com o corpo doloridíssimo.

Não sei se é porque o outro estava tão mole que moldava o corpo no colchão e esse não é durooo, mas é bem firme.

Eu quero ver se eu acostumo com ele, porque ele é indicado pra quem tem problemas de coluna como eu. Depois dessa noite, comecei a ter esperanças de que vou me acostumar.

A alimentação ainda não está lá essas coisas, mas estou fazendo exercícios. A semana passada fiz no total 1 hora de simulador de caminhadas. Quero repetir a dose essa semana. E beber água!

Hoje está meio friozinho aqui, mas vou ver se bebo nem que for 2l de chá. Sei que não é o ideal, mas como já disse antes, a água esfria o meu corpo e fico com frio quando o tempo está fechado.

Por enquanto é só!

Beijos


4 comentários:

Lili Bolero disse...

Oi Renata! Que bom que me visitou. Tenho de contar as semelhanças e coincidências que eu descobri. Primeiro: vc é pedagoga e eu estou ursando pedagogia. Segundo: você está com 68kg e é o peso que eu pretenco alcançar. Terceiro: também estou tendo problemas com meu colchão. É o segundo que troco em menos de três meses. Não tive tempo de ler o seu blog porque no momento é impossível, mas vou te seguir e, tenha certeza, vamos conseguir chegar onde queremos. Beijokas mil.

Lili Bolero disse...

Esqueci de acrescentar: também faço dieta dos pontos (344 pontos diários).

Em Busca da Felicidade disse...

vai desischar sim florzinha e assim que ela for embora total vc vai conseguir diminuir bastante seu pesinho tenha uma linda semana bjus no ♥

Joice disse...

Colchão novo é fogo mesmo...rss

VAi desinchar já já..

beijos