terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um ano de RA!

Olá, Meninas

Hoje faz um ano que comecei a minha RA. Também faz um ano que não como pão e não tomo refrigerantes.

O saldo disso é que eliminei 14 quilos em 9 meses e em três meses recuperei 6. Eu sei que é vergonhoso confessar, mas a verdade tem que ser dita!


Eu estou triste sim com a minha vacilada, mas também sei que nem tudo está perdido. Ainda assim, estou mais 8 Kg mais magra, sem consumir refrigerantes e nem pães. E mais disposta do que tudo a recomeçar. Um ano novo está começando na minha RA e agora vou contabilizar de hoje, do peso que estou atualmente para controlar e vou ter mais motivos pra comemorar no segundo ano.


Bem, no mais, só pra dizer que já comecei o dia cuidando de mim, do rosto, do cabelo, comendo corretamente e almoçando direitinho.


Também virei mais vezes aqui.


Beijos

Nenhum comentário: