sexta-feira, 28 de agosto de 2009

De repente, me sinto tranquila!


Bem, andei sumida por puro desânimo mesmo. Não sei o que me deu. De repente achei que nada valia a pena e relaxei mesmo. Aí lógico, o resultado foi desastroso!!!:(


Também me pediram pra eu fazer um projeto voluntariamente pra uma Associação de artesãs e me entreguei de cabeça. Dormi várias vezes as 4h30 da manhã escrevendo o bendito, outras vezes simplesmente perdia o sono de preocupação com ele, tirei fotos da lojinha da associação com uma câmara emprestada, mandei revelar e fiz mais de 200 cópias, afinal foram 7 cópias do projeto e mais três pastas de documentação. Ontem entreguei as dez pastas bem arrumadinhas, bonitinhas.


Dormi que nem um anjo como há muito não dormia.


Hoje jaquei, mas já estou me preparando psicologicamente pra recomecar a RA.


Acordei com uma imensa vontade de me arrumar, de me sentir bonita, de cuidar da pele, fazendo planos já pros próximos dias.


Não entendo o que deu em mim nesses dois meses, só sei que me sentia impotente, sem ânimo mesmo.


Mas agora bola pra frente. Meninas! senti falta de vocês e se não escrevia era pra não ser chata! Nem eu me aguentava.


Bem fico por aqui, e vou fazendo algumas visitas.


Beijos,


Nenhum comentário: