quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pensando na vida!


Bem, dez dias ausentes e nem tantas coisas assim pra contar. Ainda não consegui entrar no ritmo da RA. Tenho feito vários exames. A meu ciclo menstrual desrregulou de um jeito que o médico pediu um check up, inclusive uma mamografia que já fiz e estou esperando resultados. Hoje fiz uma bateria de exames de sangue que a endócrino pediu e amanhã eu faço o ultrasson pro GO.


Também estou no meio de uma crise de casamento! Não estamos nos falando há dois dias e eu estou muito magoada pra tomar a iniciativa. Escutei muita coisa que acho que não merecia escutar. Eu sou do tipo que vai aguentando pra não brigar, pra vida conjugal não virar um inferno, mas tem hora que a gente cansa de abaixar a cabeça e relevar as ofensas. Se eu abaixar mais um pouco, não conseguirei mais levantar. Não é nada tão grave, mas falta de diálogo mesmo. Se ele acha que só ele tem razão, então não podemos conversar. eu acho que os dois lados tem que ceder e não um só.


Bem, vamos ver no que dá. Só sei que quando estou deprimida, meu estômago dói e eu fico bem desanimada.


E pra completar, tinha combinado com a manicure pra ela vir fazer a minha unha toda semana, pra ver se me animo me cuidando mais e ela simplesmente não apareceu como tinha combinado a semana passada. Tô sem grana, passando um apuro, mas tinha determinado a fazer um esforço e me cuidar, pra eu mesma me sentir gente, me sentir melhor.


Bem, é isso!!!


Beijos

Um comentário:

Márcia Brandão disse...

Renata, adorei conhecê-la pelo seu blog, estou começando a dieta e me sinto como vc. várias vezes ! Sou uns anos mais velha que vc. e enfrento uma crise no casamento também, e um grande problema, moro no Japão sem parentes, e amigos por perto, isso é bem complicado !
bjs. boa sorte e tudo de bom !!!!
Márcia Brandão