quarta-feira, 15 de julho de 2009

Auto-controle: é disso que preciso!

Poxa, já faz quase duas semanas que não escrevo aqui. Mas parece incrível, na casa dos outros não tenho muito ânimo pra escrever. Aqui a internet é discada, lenta, cai toda hora, e lá tem speed e tudo, mas só produzo aqui em casa mesmo. E eu fiquei quatro dias na casa da minha irmã. Por conta das minhas metas do mês de julho, também tem sobrado pouco tempo. Eu listei quatro categorias pra julho, mas só to conseguindo cumprir duas mesmo, que se referem ao artesanato e as minhas atividades diárias.

Quanto a minha alimentação, anda péssima mesmo. Descontrole total. Pra vocês terem uma idéia, hoje eu não almocei, tomei só o leite com aveia de manhã, mas às 14h tomei café da tarde e às 17h eu almocei/jantei dois pratos de arroz com dois ovos fritos. E ainda arrematei com um copo de leite com canela. Agora a noite, leite, banana. Cadê aquele controle que eu tinha até 3 meses atrás?

A minha mãe já reparou que quando o meu marido fica parado, sem serviço (ele trabalha por dia), a ansiedade me ataca e já faz duas semanas que ele tá sem nada. Trabalhou 1 mês de domingo a domingo, acabou a obra e agora está parado e a gente depende também do serviço dele pras coisas aqui de casa.

Eu fico todo dia tentando controlar a ansiedade, pensando que eu mesma não estou parada, já que estou produzindo as peças natalinas, mas não quero que as coisas acumulem.

E eu sou a primeira a defender a idéia de que comida não resolve nada, de que não devemos misturar as coisas.

Segunda-feira tenho retorno com a endócrino e eu vou falar pra ela dessa ansiedade, mas sei que ela mesmo não vai resolver muito, já que não quero tomar nenhum tipo de remédio pra isso.

Também sei que estou devendo visitas pras minhas queridas amigas, mas como posso dar apoio sem nem mesmo to conseguindo me agüentar?!

Desculpem o desabafo.

Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

estive aqui!

aguente firme!