domingo, 5 de fevereiro de 2012

Como estamos indo...

Boa tarde, meninas

Bem, depois de 2 semanas , posso dizer que estou bem mais aliviada, porque dia 02 fiz o outro ultrasson e deu pra ver o embrião e o coraçãozinho batendo a 154 bpm.

Que gracinha, tão pequenininho e firme forte. Pela DUM dava 8 semanas certinha e pelo ultra deu 7 semanas. Ele está com 9mm.

Agora, a semana retrasada fui na nutróloga da equipe que fez a gastroplastia. Ela quase teve um troço quando soube que eu estava grávida, disse que não podia,que era perigoso.

Então eu disse que já estava sendo muito bem assistida por uma obstetra que me acompanhou na primeira gestação e que é especializada em gestação de alto risco. Aí ela disse que é muito bom, porque essa gestação É de alto risco,tanto pra mim como pro bebê, por causa de deficiência nutricional,que pode trazer várias consequências. Como não é a primeira vez que tenho que contornar problemas,eu disse na lata: É de risco, mas tem como suprir isso? E não trazer consequências?

Ela disse que sim, pediu com urgência milhares de exames (tive que tirar 35ml de sangue e depois de 3h nos hospital,com mais de 10 tentativas, conseguiram tirar arterial - as minhas veias emagreceram comigo rsrsrs).

Ela me passou

Materna (disse que já estava tomando Damater, ácido fólico e vitamina C)

Caltrate D2x por dia

Ensure 2X por dia

E pediu pra eu tomar uma injeção de citoneurin, que vou tomar amanhã.

Bem, ela percebeu que sou uma pessoa bem instruída e parece que ficou mais relaxada.

Quando fui no hospital no dia seguinte fazer os exames,a psicologa veio conversar comigo, disse que se eu precisar,não preciso nem marcar. E como todos já me conhecem,vieram me ver,saber como eu estava. Também vou ser bem assistida lá. Isso é muito bom.

Eu tive muitttoooos enjoos e tenho tomado o dramin de 6/6h. Outra coisa que tomo contrariada é paracetamol, porque as dores nas pernas e a fibromialgia tem judiado bastante, mas tomo o mínimo possível.

Peso: 53,1 Kg.

Beijos

Nenhum comentário: